Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Sucesso! Como chegar lá partindo de onde está

Sonhar, traçar uma meta e alcançá-la: eis o sucesso! Parece simples sua conquista, mas o que faz com que algumas pessoas possam atingi-lo com tanta facilidade e outras nem tanto?

Procure transcender, ou seja, ir além, além de suas potencialidades, de suas limitações, além dos obstáculos existentes ou imaginários. Não tenha medo, lance-se corajosamente aos desafios que a vida lhe impõe, não recue, siga em frente. Não há um lobo voraz para lhe morder, mas sim um caminho de conquistas que só você e mais ninguém pode traçar para suas realizações.

Aprenda a conquistar o que você deseja, nada o impede disso, basta a vontade visceral de atingir os limites da sua própria existência. Domine os pensamentos que não geram resultados para a sua vida. Descubra o que o impede de dar passos mais arrojados e vigorosos.

Assim sendo, destrua as muralhas interiores que aprisionam sua inteligência, capacidades, disposição para a mudança. Destrua as muralhas que lhe impedem de enxergar novos horizontes, que o impedem de transpor os obstáculos que a vida muitas vezes nos oferece.

Traga à tona o que de mais verdadeiro você guarda dentro de si. Milton Nascimento diz com outras palavras que precisamos fugir às armadilhas da mata escura; portanto, siga o seu caminho com o forte propósito da vitória.

Não há limites para aquele que acredita em seu poder pessoal; não há limites para aquele que sabe fazer bom uso de sua inteligência e não há limite algum para aquele que acredita na abundância do Universo.

7 comentários:

victor disse...

Temos que nos superar o tempo todo se temos grandes objetivos. Abraços

Rodrigo disse...

Ola deixei um premio para você lá no X com tudo dentro quando puder dá uma passadinha por lá
Um abraço,

PABLO ROBLES disse...

Boa e estimulante mensagem motivacional!

Abraços

www.gritopacifico.blogspot.com

PABLO ROBLES disse...

Boa e estimulante mensagem motivacional!

Abraços

www.gritopacifico.blogspot.com

Catarino disse...

Muito boa suas dicas, temos que nos concentrar em nossos objetivos.
Mesmo no mundo virtual tem gente que se concentra em analisar o porquê do sucesso dos outros e não se concentra em si mesmo.
Agradeço ao amigo pelas visitas e comentários.
Desejo que tenha um ótimo final de semana,

Sonia Regly disse...

Amigo Jorge, estou mandando o banner como você me pediu. Obrigada por sua amizade.
Abraços

Sonia Regly

http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/banner120x60.gif

Oscar David P. Alvarenga disse...

Olá, Jorge
Conheci seu Blog ontem dia 19/1, já virou a minha cartilha diaria de negócios, estou aprendendo muito.

Obigado, e parabéns