Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Acredite no Seu Potencial (Deus Te Fez Um Vencedor)

Acredite no Seu Potencial (Deus Te Fez Um Vencedor)Aqui vão dez dicas para você que vive na tristeza, preso no seu pessimismo, sem coragem nem força para lutar, dar a volta por cima, vencer e alcançar o sucesso tanto na vida pessoal como na vida profissional.

1 - Todos nós devemos observar que somos vencedores tanto por natureza como pela graça de Deus.

2 - Se às batalhas e adversidades da vida chegaram até você, não foi Deus que te abandonou, é porque Ele sabe da sua capacidade de superar e vencer tais adversidades e que no mundo a única pessoa capaz disso é você.

3 - Nunca ocupe sua mente com pensamentos negativos nem com lembranças do passado. Pensamentos negativos destroem nossa capacidade de criar idéias e as lembranças do passado não permitirá que você viva o presente com intensidade e não construa hoje o seu futuro.

4 - Nunca dê atenção aos comentários negativos das pessoas que não acreditam no seu objetivo. Lembre-se que a única pessoa no mundo que deseja ver o seu sonho realizado é você. Porque só você sabe o valor que tem o seu sonho.

5 - Se durante a sua caminhada você cair, levantar e caminhar mais um pouco, novamente cair, levantar e caminhar mais um pouco e novamente cair, não fique triste, sorria, você já está bem mais longe do que quem ficou parado.

6 - Nunca tome atitudes de pessoas realistas. As pessoas que dizem ser realista são pessimistas por excelência, pelo simples fato de conseguirem enxergar o fim antes do tempo e ainda passar para as outras pessoas esse pensamento.

7 - Não diga para você mesmo que é necessário nascer de novo para ter uma vida diferente. Sempre nasce um novo dia e com ele nascemos juntos e também nascem novas oportunidades, novas possibilidades e novos caminhos se abrem também.

8 - Troque toda palavra e pensamento que impulsionam você ao caminho da derrota por aqueles que nos dão força, coragem e abrem novas portas. Vejamos alguns exemplos:

Azar, por nova chance de tentar mais uma vez quando não deu certo.
Pessimismo por otimismo, acreditando que ainda é preciso lutar mais um pouco para vencer.
Derrota por vitória, afinal você nasceu para isso, para vencer.

9 - Deus nos criou a sua imagem e semelhança. Somos semelhantes a Deus, Deus é o Deus da vitória, da alegria, da esperança, do amor. Se você é semelhante a Deus, então você também é um ser com alegria, esperança e amor. Sendo assim você também é um vencedor.

10 - Ponha tudo isso em prática agora.

5 comentários:

Nokenicus disse...

Hola, pasando a saludar y tambien para invitarte a que pases y veas mi blog a ver si encuentras algo de tu agrado y si te gusta intercambiemos enlaces, una suerte de fucionar dendritas o algo asi diria yo,je.
Saludos y hasta la proxima.

Serena Flor disse...

Saudades de Alguém
Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente...
Um pedacinho de outra pessoa
dentro da gente...
Uma voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez,
ou daquela vez.
Saudades...
Das coisas, do lugar, da pessoa...
De um beijo, de um carinho,
daquele jeito diferente...
Ou do sorriso, de repente...
Saudades de alguém...
Saudades de você meu amigo.
Beijos e ótima semana pra ti!

A arte de vender disse...

"Motivação não é sinônimo de transformação, mas um passo em sua direção."
Lourenço Neto

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Henry Ford

Muito bom seu post

Serena Flor disse...

Tem selinhos pra você lá na minha galeria de selos ok?
E Meme também caso queira responder.
Um beijão.
Sinta-se a vontade para aceitar ou não viu...rsrs
Um grande beijo!

Demilson Farias disse...

Jorge, seus artigos são simplesmente sensacionais. Valeu mesmo!
Tem um novo Blog na área que deve bombar. Estou apoiando ele. Acho que deveria enviar alguns links seu para lá. Dá uma olhada. www.melhorespostsdobrasil.blogspot.com

Um grande abraço!