Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Dia de mudança

Disciplina mais compromisso farão de você o que a maioria das pessoas não poderá ter: SUCESSO. Não fique só esperando as coisas do céu, pois Deus dará a vara, mas você tem que buscar a isca.
Você é do jeito que é porque é assim que você quer ser. Se você realmente quisesse ser diferente, começaria um processo de mudança imediatamente.

Tudo o que você precisa para mudar é querer. Nada acontece por acaso; tudo tem disciplina e esforço.

Sabe por que a maioria das pessoas fracassam em seus sonhos? Não é por falta de capacidade, mas sim de compromisso.

O compromisso produz esforço regular e entusiasmo, e então gera recompensas cada vez maiores. Nada cai do céu de mão beijada.

A Bíblia nos diz: “Esforça-te e tem bom ânimo, estou contigo por onde quer que andares” (Josué 1.6).

Não adianta você ficar sentado esperando um milagre; antes, vá, faça alguma coisa. Lute, ore, clame, jejue. Peça ajuda, mova-se. Se a montanha não sair da frente, contorne-a; se o mar não se abrir, passe por cima.

Verifique na história da humanidade e veja se você conhece uma pessoa que tenha sido vencedora sem ser disciplinada.

A disciplina é a chama refinadora através da qual o talento se transforma em capacidade. Roy Smith disse: “Você produzirá muito mais se fizer uso do chicote contra si mesmo”.

Disciplina mais compromisso farão de você o que a maioria das pessoas não poderá ter: SUCESSO. Não fique só esperando as coisas do céu, pois Deus dará a vara, mas você tem que buscar a isca.

Quem sabe hoje você não precisa tomar esta decisão? A decisão de romper com tanta coisa que te faz mal, de fazer uma limpeza no teu guarda-roupas, nas tuas gavetas, na tua alma, no teu coração...

...jogar fora aqueles sentimentos de tristeza, de angústia, de menosprezo, de mágoa, de ódio, de injustiça contra você, de parar de remoer o passado, de abrir mão do direito de fazer justiça, de colocar diante de Deus sua frustração por não conseguir o que você queria...

Se você caiu, levante-se! Se você perdeu, tente de novo! Nunca é tarde para reconstruir, para recomeçar sua vida. “Àquele que bem ordena o seu caminho, eu mostrarei a minha salvação” (Salmo 50.23).

Não deixe para amanhã! Decida hoje, comece hoje! Você vai vencer, se você aliar: DISCIPLINA, COMPROMISSO, BÊNÇÃO DE DEUS. Ninguém vai te deter.

4 comentários:

planetadablogueira disse...

Gostei daqui =D To seguindo já, abração!!!!

Esteban disse...

olá, muito obrigando pela visita y por seguir el blog
saludos
http://d-coleccion.blogspot.com

joytoy disse...

visiting here! Have a nice day!

Mrs. Stevenson disse...

visit here. thanks for visit.