Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Hoje é o Dia da Salvação!

"Na qualidade de colaboradores seus, exortamo-vos a que não recebais a graça de Deus em vão. Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Is 49, 8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação". (2Cor 6, 1-2)

Existem dias e tempos em nossa vida em que temos a impressão de que todas as coisas parecem estar contra nós. Chegamos a dizer, diante de situações que parecem impossíveis de ser mudadas: “estou perdido!”. Contudo, querido irmão, o Espírito Santo de Deus traz do céu uma poderosa notícia: hoje não é dia de perdição na sua vida; ainda que todas as circunstâncias estejam contra você e pareça que você está nadando contra a correnteza da tribulação, DEUS diz:

HOJE é tempo favorável, agora é o dia da salvação!!!!

Sim, hoje é um dia favorável para que você lute e vença. É dia favorável para que você dê uma guinada em sua vida. Não porque as situações estão correndo como você esperava (porque talvez não estejam), nem porque as coisas de repente se tornaram fáceis. Hoje é tempo favorável porque DEUS está a seu favor; Ele está ao seu lado, combatendo com você. Ainda que todas as circunstâncias digam que NÃO, Deus diz um grandioso SIM para você. No tempo favorável (HOJE!) o Senhor escuta você. Talvez as pessoas não ouçam mais o que você tem a dizer, mas Deus sempre escuta os seus clamores e orações. O coração do Pai se importa com tudo o que você está vivendo e não fica insensível aos seus pedidos. Hoje é tempo favorável porque, desde que você orou e suplicou, o Vento que vem do céu começou a soprar a seu favor e vai ser mais forte que as tempestades da vida.

Agora é o dia da salvação! Hoje é o dia em que muitas coisas que pareciam perdidas na sua vida vão começar a ser salvas, reconstruídas, transformadas. Você conta com a ajuda do Senhor! Não são só as suas forças que estão em jogo; o próprio Deus está empenhado em ajudar você. Veja que maravilhosa certeza: ainda que você não pareça capaz de enfrentar tantas adversidades, é possível contar com o auxílio do Deus todo-poderoso. Onde Ele está, nada está perdido; onde Ele chega, tudo pode ser mudado.

“Não receba em vão a graça de Deus”. Quantas pessoas perdem um tempo precioso de suas vidas simplesmente porque começam e terminam os dias entre lamúrias e reclamações; nada muda, o vigor da alma se vai e o abatimento toma conta. O dia de hoje é uma grande graça de Deus! Não a receba em vão. Não jogue fora as oportunidades de hoje somente por pensar que os desafios são maiores que suas forças. Pela fé, transforme o dia de hoje em tempo favorável. Aleluia!!! A vida pode ter transformado esse dia em momento de provação, mas você pode transformá-lo em dia de vitória se contar com a ajuda do Senhor. Vamos orar, pedindo que o Espírito Santo nos ajude a ver o dia de hoje como ele realmente é: dia da salvação!

Deus Pai amado, eu te dou graças sem fim porque hoje é dia da salvação na minha vida. Eu fui encontrado por Jesus Cristo, e por isso jamais estarei perdido novamente. Hoje não é dia da perdição na minha vida, pois ela não tem mais espaço em mim. Ao contrário, é dia da salvação, dia da bênção, dia da graça de Deus. Em nome de Jesus, a partir de agora vou viver um tempo favorável, porque Deus é a meu favor. Ainda que todas as circunstâncias sejam contrárias, sei que conto com a ajuda do Senhor todo-poderoso. Obrigado, Pai, pela tua fidelidade. Que o teu Espírito Santo, hoje e a cada dia, me faça ver o que realmente tenho nas mãos, para que eu não receba a tua graça em vão. Em nome de Jesus, declaro: agora é tempo favorável, hoje é dia da salvação. Amém.

Por: Pe. Antonio José

2 comentários:

kumagcow disse...

Hola jorge! Where is my link? You are in my blogroll,so I visited to invite you over to http://www.kumagcow.com http://techcow.blogspot.com :)

Washington J.R de Souza disse...

Ola amigo passando pra desejar um lindo dia . . . PAZ e LUZ