Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Oração de Descontaminação

(para se rezar todos os dias antes de dormir)

Jesus, meu Senhor, peço-vos que nesta hora venha em meu auxílio, lavando-me e purificando-me com vosso Precioso Sangue. Que todo o meu ser: espírito, alma e corpo, seja abençoado e santificado. Peço-vos que todos os meus prejuízos espirituais, emocionais, físicos, morais e intelectuais, desordens e contaminações sejam desfeitos, dissolvidos e enterrados aos pés de Vossa Santa Cruz. Que todas as situações que hoje eu vivi, presenciei, enxerguei, ouvi, percebi, senti; que tudo o que eu comi, bebi; que os lugares que eu frequentei; pessoas que me relacionei; tudo seja filtrado dentro de vossas Chagas e assim não me retenham em meu processo de conversão, salvação e santidade.

Declaro por vontade própria que sou teu, Jesus, todo teu, e que nada nem ninguém serão contra mim.

Clamo a presença poderosa dos Santos Anjos de Deus, para que juntos do meu Anjo da Guarda, me acompanhem, lutando por minha vitória.

São Gabriel, São Miguel e São Rafael, vinde depressa em meu auxílio!

Que assim seja,
Amém.

(Rezar o Credo e a Oração do Anjo da Guarda)

“Sem joelho no chão não há vitória”

Comunidade Mater Dei


Um comentário:

Comunidade Mater Dei disse...

Olá meu irmão,
obrigado por compartilhar esta oração através do seu blog.
Muitas pessoas já foram curadas através do encontro com Deus por esta oração.
Deus te abençoe.

Abraços Fraternos
Elaine - Comunidade Mater Dei