Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

PayPal - Forma segura de pagamento e recebimento online


O PayPal é um serviço online que permite que indivíduos e empresas façam transferências financeiras eletronicamente.

Você pode usá-lo para efetuar pagamentos online em compra de bens e serviços ou para fazer doações. 

Você pode mandar dinheiro para qualquer pessoa que tenha um endereço de e-mail, quer ela tenha ou não uma conta do PayPal. A pessoa vai receber uma mensagem do PayPal, então, terá que abrir uma conta própria.

Por meio dele, é possível fazer o pagamento sem informar seus dados bancários ou cartão de crédito ao destinatário. É a maneira mais rápida, fácil e segura de realizar pagamentos online. 

Teste de pagamento online PayPal
 (Clique no botão abaixo para testar e criar sua conta PayPal)


Veja abaixo algumas companhias do setor que utilizo, assim como o PayPal, para receber bonificações referentes a programas de afiliados que participo. Se ainda não é cliente de alguma delas, aproveite para fazer seu cadastro. É fácil, é GRÁTIS! 

Nenhum comentário: