Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Oração à Santíssima Trindade

Trindade Santíssima, Pai, Filho e Espírito Santo, presente e atuante na Igreja e na profundidade do meu ser!

Eu vos adoro, amo e agradeço.

E pelas mãos de Maria, minha Mãe Santíssima, ofereço-me, entrego-me e consagro-me inteiramente a vós, nesta vida e na eternidade.

Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho.

Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão e discípulo.

Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo", para ser santificado.

Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais em íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três Pessoas Divinas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário: