Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Quem não é contra nós, está a nosso favor

Quarta-Feira
22 de Maio de 2013

Evangelho: (Mc 9,38-40)

João disse-lhe: "Mestre, vimos alguém, que não nos segue, expulsar demônios em teu nome, e lho proibimos”. Jesus, porém, disse-lhe: "Não lho proibais, porque não há ninguém que faça um prodígio em meu nome e em seguida possa falar mal de mim. Pois quem não é contra nós, é a nosso favor”.

Comentário: Jesus não quer que o grupo daqueles que o seguem se torne seita fechada e monopolizadora da sua missão. Toda e qualquer ação que desaliena o homem é parte integrante da missão de Jesus.

Oração: Senhor, hoje vos quero pedir por todos que creem em vós, mas não pertencem a minha comunidade cristã. Oro também por aqueles que ainda não vos conhecem, mas procuram honestamente seguir sua consciência. Guiai a todos, a eles e a nós, na descoberta de caminhos que nos aproximem da unidade que esperais de nós. Sede para todos nós o Deus Salvador misericordioso. Amém.

Nenhum comentário: