Palavra de Deus. Graça e luz em sua vida!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” [1Corintios 9 ,16] "Curta" a Página Deus em Minha Casa! https://www.facebook.com/DeusEmMinhaCasa

Um convite de Jesus

Quarta-Feira
11 de Dezembro de 2013

Evangelho: (Mt 11,28-30)

"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”.









Comentário: Sem dúvida, é para nós que Jesus está falando, para nós que muitas vezes sofremos, no corpo e na alma, com os desencontros com os que amamos, com as quedas e os pecados, com doenças e trabalhos. Ele nos promete alívio. Basta que o aceitemos como mestre, e nos deixemos ensinar por ele. Não veio para nos sobrecarregar, mas para nos libertar, para nos facilitar e suavizar a vida.

Oração: Senhor Jesus, se isso me prometeis, como posso considerar o Evangelho como peso, obrigação, como se eu não precisasse de vós, e pudesse ser feliz seguindo outros caminhos? Perdoai minha cegueira e minha ingratidão. Reconheço que só vós podeis dar-me felicidade e paz. Só vós podeis saciar minha fome e minha sede. Quero aprender convosco um jeito novo de viver. Amém.

Nenhum comentário: